Nossa História
O Grupo DB teve início em 1982. Como uma empresa originária do ramo atacadista, seguiu para o varejo com muito sucesso graças a sua criatividade e visão de negócios. Desde os primeiros dias, caracterizou-se pela excelência no atendimento aos seus clientes, evidenciando sua moderna visão de mercado, ousadia, inovação e antecipação às necessidades da população.
Lançou em 1995 o primeiro hipermercado do Amazonas. Poucos meses depois era inaugurado o Hiper DB Paraíba: uma loja 24 horas, equipada com o que havia de mais moderno em tecnologia para hipermercado no País. Foi a evolução no segmento de supermercados e a consagração de uma estratégia.
Em 2008 a rede inaugurou um hipermercado com atenção especial para o meio ambiente com conceitos de sustentabilidade no tratamento de esgoto, iluminação e para manter a temperatura interna da loja agradável.
Com o objetivo de oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor e mais personalizado, a Rede DB possui um cartão próprio – Cartão Clube Demais. Quem possui o cartão faz parte de um grande clube de compras e vantagens com novidades e promoções a cada mês. Além de condições especiais de pagamento.
O Grupo DB se orgulha de ser uma empresa líder de mercado, 100% brasileira, 100% manauara.
Hoje, a empresa compreende 31 lojas: 12 Supermercados e 14 Hipermercados, 1 Atacado e Varejo, 1 Supermercado 24h, 2 Empórios e 1 Empório 24h, sendo quatro Hipermercados em Boa Vista, no Estado de Roraima, e um em Porto Velho, no estado de Rondônia. Ao todo, o Grupo DB emprega mais de 4 mil pessoas.
É uma empresa que acredita na força da Região Norte, valorizando, respeitando e investindo no crescimento e na prosperidade das cidades de Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO). Participa do desenvolvimento econômico da região com incentivo à expansão das produções locais. Assim, investe na criação de empregos diretos e indiretos e comercialização dos produtos regionais em suas lojas.
Sua missão é desenvolver de forma responsável e gradual o potencial econômico da região Norte do País. Para isso, investe constantemente na modernização das lojas, variedade e excelência nos serviços prestados. Além disso, se antecipa as tendências – prevendo e atendendo as necessidades e expectativas dos consumidores, conquistando e fidelizando novos clientes.
Missão
Contribuir para o desenvolvimento sustentável da região Norte do País.
Visão
Ser referência regional de qualidade e excelência em venda de produtos de primeira necessidade e experiência superior de atendimento aos Clientes.
Valores
1) Integridade: com os valores: Justiça, Honestidade, Transparência, Conduta Ética eConfiança
2) Respeito: com os valores: Responsabilidade, Organização, Higiene e Limpeza, Profissionalismo, Fidelidade e Humildade
3) Sinergia: com os valores: Credibilidade, Cuidado com o patrimônio, Iniciativa, Comprometimento e Atendimento superior
4) Inovação: Empreendedorismo, Aperfeiçoamento contínuo, Garra, Atitude positiva, Criatividade e Entusiasmo