O maior símbolo do Grupo DB, a famosa “Arara”, virou um personagem animado para festejar os 39 anos da empresa, neste mês de outubro, que inclui ainda ampliação do número de unidades de supermercados em Manaus e uma reestrutura total nos seus açougues, dando mais segurança e conforto aos consumidores.

Sobre a “Arara”, o mascote, que teve a mesma produção ímpar dos bonecos produzidos por uma indústria infantil internacional. 

Prazer, Tucumano!

O nome do personagem, que já faz parte da paisagem de Manaus e que está presente em todas as zonas da cidade, será escolhido em um concurso nas redes sociais do Grupo DB, à partir desta sexta-feira, dia 1 de outubro. A ação teve o envolvimento dos mais de 4 mil colaboradores do grupo que escolheram, primeiramente, sete nomes, em que três nomes irão à votação popular pelas redes sociais do DB.

O Grupo DB, que contempla supermercados, hipermercados e Empório, chega aos 39 anos já consolidado como o principal nome do setor no Norte do País.
Dentre as ampliações para este mês de aniversário estão as lojas da Max Teixeira, da Grande Circular e do Parque Dez, que vai contar com um espaço de 6 mil metros quadrados. Essas três seguem um novo modelo de lojas do grupo, disposição diferenciada do seu mix de produtos, atendimento especializado e estacionamento amplo.

“Queremos expressar nossa mais profunda gratidão aos nossos clientes e colaboradores, que ajudaram a solidificar o nome da marca ao longo desses 39 anos. Entendemos que as compras não são apenas um ato simples de adquirir produtos, mas uma experiência que envolve a família, os cuidados com o lar, com crianças, com os pets. Por isso, buscamos tornar essa experiência um momento extremamente prazeroso e confortável a todos que estão nas nossas lojas”, afirmou o presidente do Gripo DB, Sidney Pedrosa.

Ainda de acordo com Pedrosa, o grupo tem feito mudanças constantes, que ganharam um ritmo ainda mais acelerado nos últimos anos. “Temos unidades para públicos de todos os perfis, lojas funcionando 24 horas e com ofertas de produtos e serviços exclusivos”, afirmou.

Atualmente, o Grupo DB conta com 30 lojas, três empórios com funcionamento 24 horas e unidades nas cidades de Boa Vista e Porto Velho.

Fonte: www.acritica.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.